5 elementos essenciais para Grupo Coral

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e tua relaçãeste utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo tfoicnicas de interaçãeste e integração destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis do percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

O ano por 2002 foi decisivo de modo a este Grupo Revelação. O sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo no Olimpo", de que, do alto por suas Muito mais por 700 mil cópias, foi o segundo CD mais vendido do ano e o primeiro na Classe pagode.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar vizinhos de todo Brasil, resolveram expandir a oportunidade proporcionando qual pessoas revendessem ESTES seus produtos e clique para mais foi ai que juntamente usando este filho Ainda mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio Empreendimento do vendas diretas no ramo do cosmfoiticos.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo o sucesso da esposa e a grandiosidade do Genero do negócio, decidiu largar a profissão e construir junto utilizando Adelaide uma Bastante organizaçãeste do Vendas Diretas.

Em 2008, o grupo lançou o CD "Aventureiro", que já possui várias músicas do sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo do Amar" e muitas outras.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Atendimento voltado a pessoas qual buscam o desenvolvimento por sua própria sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientaçãeste sexual e casais. Busco durante este processo terapêutico alinhar as técnicas aprendidas usando a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Você irá romper utilizando padrões do respiração condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, o qual libera a tensãeste do estruturas físicas e mentais.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste de crenças e traumas em relaçãeste à sexualidade;na regulaçãeste da produçãeste hormonal e resolução do inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Quando o processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto o facilitador conseguem dedicar maior atençãeste aos assuntos pessoais e padrões qual precisam ser modificados no momento. Para agendar uma sessão, entre em contato diretamente usando um terapeuta.

Atende usando sessões individuais do renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *